SUSTENTAÇÃO 360
CONHEÇA
NOSSA SOLUÇÃO
Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais vinculadas com as operações de comércio exterior de dos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.
cOmex
A Sustentação 360 da Adejo contempla as soluções:
Importação
Exportação
Câmbio Importação
Câmbio Exportação
Integrações
Regimes Especiais
Customs
Escopo
Gestão das cargas/interfaces
Conferências e Conciliações de dados
Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções de terceiros com SLA
Operacionalização
Executamos rotinas operacionais Fiscais, Contábeis e/ou Comex.
Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, SoftwareHouse, etc...)
Monitoramento
Atualizações
Atualização e/ou homologação de novas versões (patch’s)
Gestão de dia-a-dia
Gestão das cargas/interfaces
Conferências e Conciliações de dados
Especificidade
Suporte em customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa
Atualização e/ou homologação de novas versões (on-premisse e cloud).
Suporte a customizações, integrações, banco de dados, RPA, sistemas periféricos e demais processos particulares de cada empresa.
Gestão das cargas/interfaces do(s) ERP(s)
Conferências e Validações das informações de Comex.
Monitoramento de Fatores Externos (Legislação, ERP, Thomson Reuters, etc...)
Assumimos as rotinas operacionais da Solução de comércio exterior.
Suporte Funcional e Técnico de 1º e 2º nível para soluções Thomson Reuters com SLA.
AMS
Diferenciais
Escopo Modular
O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.
Evolução
Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.
Atendimento Trilíngue
Temos recursos para atendimento em português, Inglês e Espanhol
Treinamentos
Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.
Gestão de KPIs
Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.
Transparência
Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.
Franquia de Horas
Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.
Flexibilidade
Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.
Cases de Sucesso
São + de 80 empresas satisfeitas com nossa sustentação 360º, conheça nossos cases de sucesso.