SUSTENTAÇÃO 360
CONHEÇA
NOSSA SOLUÇÃO
Nossa Sustentação 360 vai muito além de um AMS padrão. Suportamos todas as rotinas operacionais no SAP de nossos nossos clientes de forma proativa, automatizada e com uma gestão mais próxima.
SAP
A Sustentação 360 da Adejo também possibilita consolidar em um único contrato as soluções da Thomson Reuters e demais softwares de mercado.
Gestão de Incidentes
Gestão de Melhorias
Gestão
SLA
Gestão de Mudanças
Gestão de Conhecimento
AMS com SLA
Níveis 1, 2 e 3
Melhorias evolutivas no mesmo contrato
Aplicação e homologação atualizações no SAP
Capacitações de usuários durante o contrato
Gestor dedicado a monitorar e evoluir o nível de atendimento
Escopo Modular
O escopo é formatado com as necessidades do cliente, podendo ser evolutivo durante o contrato.
Atendimento Trilíngue
Temos recursos para atendimento em português, Inglês e Espanhol
Diferenciais
Evolução
Contemplamos as melhorias sistêmicas e operacionais no mesmo contrato.
Franquia de Horas
Com o modelo franquia de horas integramos mais soluções 360º no mesmo contrato.
Treinamentos
Treinamentos direcionados durante a vigência do contrato mediante aos indicadores do Book SLA.
Gestão de KPIs
Gestor dedicado para monitorar e apresentar mensalmente os indicadores de SLA de cada contrato.
Módulos SAP
Atendemos diversos módulos do SAP ECC / S/4HANA
Além de recursos técnicos
e de integração.
Flexibilidade
Realizamos apurações trimestrais do consumo, com transbordo de horas para mês seguinte.
Transparência
Disponibilizamos de forma online e em real time os status dos chamados, SLA e indicadores em nossa plataforma web.